Turvo recebe mais uma edição do Circuito Half Guard de Jiu-Jitsu

No último domingo (23) a cidade de Turvo foi palco de mais um evento esportivo de destaque: o Circuito Half Guard de Jiu-Jitsu. Realizado no Ginásio Abelle Bez Batti, o torneio atraiu centenas de competidores e entusiastas da arte marcial.

O evento teve início com a abertura dos portões às 8h, seguida pela solenidade oficial às 8h45. As lutas começaram pontualmente às 9h, reunindo 350 atletas inscritos que competiram em diversas categorias e faixas.

O Circuito Half Guard de Jiu-Jitsu não apenas movimentou o ginásio, mas também agitou a cidade de Turvo. “Com um público animado e vibrante, o evento demonstrou mais uma vez a força e o crescimento do esporte na região”, disse o organizador do evento, Daniel Palhuca.

A prefeitura, por meio do prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas), agradeceu e parabenizou os envolvidos. “Esse torneio não é apenas uma competição, mas também como um momento de integração e celebração da comunidade”, falou.