Prefeitura de Turvo anuncia pavimentação em mais duas comunidades com investimento de R$ 1.5 milhão

Na tarde desta sexta-feira (17), a Prefeitura de Turvo oficializou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação em duas comunidades do município, sendo elas, a TVO 252, em Rodeio da Areia, com uma extensão de 880 metros e a TVO 256, com 1.140 metros de extensão, na comunidade de Linha Contessi.

O investimento, que ultrapassa a marca de R$ 1.5 milhão, é oriundo de recursos destinados pelo Deputado Estadual José Milton (Progressistas). Desde o início da gestão, o deputado já destinou mais de R$ 11 milhões em emendas para o município, fortalecendo a infraestrutura local e áreas como saúde, educação e social.

O Prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas) expressou sua gratidão pela parceria com o deputado e anunciou que, ao final da administração, serão mais de 27 km de pavimentações executadas. “Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento de nossas comunidades, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Já são 12 comunidades beneficiadas com obras de pavimentação. Turvo comemora por ter o olhar atento do deputado, que sempre que procurado atende o nosso município com muito carinho”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas), enfatizou a importância das localidades. “Essas duas obras são pedidos antigos dos moradores de duas localidades que colaboram muito com o desenvolvimento econômico por meio da produção de ovos e do cultivo do arroz”, explicou.

O deputado elogiou a agilidade da prefeitura em buscar recursos para obras. “É gratificante ver o empenho e a dedicação da gestão municipal em proporcionar melhorias para a população de Turvo. O prefeito Sandro e o vice-prefeito Osvaldo são extremamente dedicados e preocupados com a população turvense”, afirmou o deputado.