Grande evento encerra o mês das mulheres em Turvo

Nesta quarta-feira (27) o Centro de Eventos de Turvo foi palco de um encontro marcante: o evento “Cultivando o Auto Amor” celebrou o mês das mulheres. Organizado pela Prefeitura de Turvo em colaboração com o Lions Clube, Invernada Artística, CDL e a Associação de Clubes de Mães foi um sucesso.

As participantes desfrutaram de uma noite diferenciada com palestra, apresentações, música e dança, além disso o evento contou com sorteio de brindes.

O ponto alto do encontro foi a palestra da psicóloga Patrícia Gomes, que com sua equipe falou sobre a necessidade de praticar o auto amor e o autocuidado.

Conforme a primeira-dama de Turvo, Rosani Zanette Cirimbelli, a noite foi muito agradável. “Foi uma combinação perfeita de momentos de descontração, aprendizado e celebração. Esse evento só foi possível graças à parceria entre a Prefeitura de Turvo e nossos parceiros”, disse.