Prefeitura de Turvo apoia etapa do circuito Half Guard de Jiu-Jitsu

Neste domingo (23), a Prefeitura de Turvo será novamente apoiadora de mais uma etapa do Circuito Half Guard de Jiu-Jitsu, evento que promete movimentar a cidade. O torneio será realizado no Ginásio Abelle Bez Batti, que oferece uma infraestrutura adequada para receber os competidores e o público.

A programação do evento começa com a abertura dos portões às 8h, seguida pela solenidade de abertura às 8h45. As lutas terão início às 9h, envolvendo 350 atletas inscritos que disputarão em diversas categorias.

A iniciativa bisca incentivar o esporte e a promoção de eventos que fomentem a prática de atividades físicas, a integração social e a valorização do jiu-jitsu. “Além de promover a saúde e o bem-estar, esse evento coloca Turvo no mapa dos grandes eventos esportivos regionais. Uma honra Turvo sediar esse evento”, disse o prefeito Sandro Cirimbelli.