Prefeitura recebe dois tratores de pneus

Turvo (21/9/2011) – A prefeitura de Turvo recebeu na manhã desta quarta-feira dois tratores de pneus novos que foram adquiridos em parceria com o Governo Federal. Nos próximos dias, o município receberá um distribuidor de fertilizantes, um pulverizador com tanque de polietileno de 600 litros, uma colhedora de forragens e uma plantadora adubadora.

A aquisição dos dois tratores de pneus tração 4×4 e os implementos agrícolas, possibilitará ao pequeno produtor, mecanizar sua lavoura e adotar tecnologias que irão resultar no aumento da produtividade e renda.

Para o prefeito Ronaldo Carlessi, a patrulha agrícola mecanizada colocada à disposição de pequenos e médios produtores rurais viabilizará maior fixação e permanência dos agricultores no campo. Os recursos para aquisição da patrulha agrícola mecanizada foram disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado federal Jorge Boeira.