Alunos-atletas de Turvo brilham na 1ª Copa União de Futebol de Salão

Turvo (4/11/2012) – Os alunos-atletas de Turvo participaram neste domingo (4), da 1ª Copa União de Futebol de Salão. O evento foi realizado no ginásio municipal de esportes Abelle Bez Batti, e contou com a participação de 22 equipes de Turvo, Araranguá, Ermo e Passo de Torres.

Na categoria Sub 9, os alunos-atletas que participam da escolinha de futebol de salão da prefeitura de Turvo conquistaram o 2º lugar. Na Sub 11 e Sub 15, Turvo ficou com a terceira colocação, e Sub 13 a cidade conquistou o primeiro lugar.

Durante todo o dia, a competição envolveu 220 alunos-atletas e foram disputadas 32 partidas. A 1ª Copa União de Futebol de Salão teve por finalidade promover a prática do futsal, estimular novas amizades, respeito, disciplina, integração, união e a participação de todos os alunos-atletas envolvidos nos projetos e escolinhas destes municípios.