Novos livros são disponibilizados para acervo da biblioteca de Turvo

Turvo – O Dia do Livro foi comemorado nesta segunda, 23, no Brasil. Atualmente, o brasileiro lê uma média de 1,85 livro por trimestre, conforme a Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, realizada pelo Instituto Pró-Livro. Aumentar o consumo de livros é um dos desafios de educadores e governantes em todo país.

Por isso, a Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Turismo de Turvo, em parceria com a Universo Cultural – Livros Catrine, está complementando o acervo da Biblioteca Municipal Angelo Rovaris com livros novos que estão à disposição da população para empréstimo gratuito.

Os turvenses interessados em pegar obras para leitura podem entrar se encaminhar até a biblioteca de segunda a sexta-feira entre 7h30min ás 11h30min e das 13h30min ás 17 horas, Rua Frei Gregório Dal Mont, no bairro Centro. É possível ainda entrar em contato pelo telefone: (48) 3525-0599.