Reforma Ginásio Abelle Bez Batti

Foi entregue a comunidade Turvense na noite de terça-feira, 12/11/2019, o Ginásio Municipal Abelle Bez Batti. Na ocasião, foi dada a largada para o Campeonato Municipal de Interfirmas, além da apresentação da nova cabine de transmissão, em forma de uma cabine de colheitadeira.

A obra de reforma do Ginásio, no valor total de R$ 350.000,00, contemplou a substituição integral do telhado, colocação da quadra de polietileno, substituição do sistema de energia elétrica, pintura interna e externa, troca do piso da área de circulação, melhorias nos banheiros, no sistema de acessibilidade para deficientes e também do sistema de incêndio. Esta obra obteve investimentos do Governo Federal através do Ministério dos Esportes e também recursos próprios do município.