Deputado Daniel Freitas ouve demandas de Turvo

O deputado federal Daniel Freitas esteve na prefeitura de Turvo para ouvir as necessidades com as quais possa contribuir com o município. Ele se colocou à disposição para retribuir a atenção que tem recebido da população e se dispôs a auxiliar inclusive com algumas reivindicações antigas regionais.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, reafirmou alguns compromissos que possui, além de bandeiras regionais fundamentais para Turvo e região, que são a federalização da BR 285 e a barragem do Rio do Salto.

Estavam no diálogo os vereadores turvenses Hether Back Pinto, Patrick Nazari, Rogério Dagostin e o presidente da Câmara, Samuel Neoti. Ainda o secretário de Administração e Finanças Fábio Bardini, e os empresários Germano Maragno e Ferdinando Cirimbelli, e a equipe técnica do parlamentar.