Agricultura e Obras recebem equipamentos

A administração municipal de Turvo recebeu dois equipamentos novos para atendimento dos cidadãos. Foram recebidas uma lâmina e uma roçadeira articulada.

O secretário de Agricultura, Claudio Januário, enfatiza que a agricultura familiar é um setor de extrema importância que precisa de atendimento e parcerias. “O cotidiano do trabalhador rural necessita de equipamentos, que sozinhos fica mais difícil de conseguir. Portanto, é preciso de parcerias que o auxiliem.  “A lâmina vem nos auxiliar nos serviços”.

O secretário de Obras, Transportes e serviços públicos, Vanderlei Candido Pasini (Nino), explica que a roçadeira articulada é ideal para quem precisa de  serviços que tenham uma máquina capaz de alcançar áreas de difícil acesso, por exemplo.

Para o prefeito, Sandro Cirimbelli, é essencial que se tenha infraestrutura para atender ao contribuinte. “Buscar convênios são importantes para auxiliar”.

Os equipamentos foram conquistados por meio de convênio com o Governo do Estado.