Turvo adquire mais um novo veículo zero quilômetro

Seja para oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores, economizar ou dar maior agilidade nos deslocamentos diários dos carros da Prefeitura de Turvo, a frota da municipalidade tem sido constantemente renovada na administração Sandro e Osvaldo.
Nessa quarta-feira, dia 05, mais um veículo foi conquistado e passará a servir aos turvenses.
O prefeito Sandro Cirimbelli, ao lado do vice-prefeito Osvaldo Favaro, e da Secretária de Educação Elizete Maria Possamai Ribeiro, receberam hoje pela manhã as chaves de mais um veículo zero quilômetro que servirá a Administração Municipal.
“É o serviço que prestamos sendo melhorado e, da mesma forma, o patrimônio público sendo acrescido com um automóvel de extrema qualidade. Estamos satisfeitos e vamos continuar o trabalho em prol da nossa população.”, colocou o prefeito Sandro Cirimbelli.
O utilitário trata-se de um Fiat Fiorino Endurance 1.4 Flex, ano 2022 que servirá a Secretaria Municipal de Educação. O valor investido é de R$ 105.500, através do Cincatarina. Confira a matéria completa em nosso site: www.turvo.sc.gov.br