Pesquisa: aproximadamente 70% da população de Turvo aprova trabalho da Administração Municipal

Uma pesquisa recente de avaliação da Administração Municipal revelou que quase 70% da população de Turvense está satisfeita com o trabalho da administração, representando um aumento significativo em relação aos números de junho.

A pesquisa, realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), entre os dias 1 e 3 de novembro, revelou que 67,3% dos entrevistados aprovam o trabalho da administração municipal. Esse aumento na aprovação é notável quando comparado aos dados de junho, quando a aprovação estava em 61,3%.

Os resultados da pesquisa indicam uma clara tendência de crescimento na aprovação da administração municipal.

O prefeito prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas, comemorou os números. “As políticas públicas implementadas e as nossas ações estão encontrado respaldo na comunidade. Essa aprovação expressiva é fruto de muito trabalho de todos os nossos servidores que se dedicam para imprimir um gestão humana, eficiente e transparente”.