Prefeitura de Turvo promove tradicional passeio ciclístico no Dia do Trabalhador

Na próxima quarta-feira, 1º de maio, a Prefeitura de Turvo, por meio do Departamento de Esportes, realizará mais uma edição do tradicional passeio ciclístico em celebração ao Dia do Trabalhador. O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, promete reunir famílias e apaixonados pelo ciclismo.

Com início marcado para às 8h, o passeio, que não necessita de inscrição prévia, terá concentração no espaço da Feira da Agricultura e do Artesanato Familiar, localizado em frente ao prédio da Prefeitura e seguirá até o Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo, onde acontecerá ao final do passeio o sorteio de bicicletas.

O prefeito de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas) destaca a importância do evento. “O passeio ciclístico já faz parte do calendário de eventos do município há mais de 20 anos. É uma maneira de celebrarmos esse dia e promover saúde, lazer e união. Estamos felizes em poder proporcionar mais uma edição deste evento tão querido por todos”, disse.

O evento é aberto a toda comunidade, e a participação é gratuita, sem necessidade de inscrição.