Prefeitura de Turvo realiza recapeamento da pavimentação do Morro Chato

A Prefeitura de Turvo concluiu na última sexta-feira o recapeamento da pavimentação do Morro Chato, uma das principais localidades do município. A obra foi de mais de 1.300 metros de extensão e acontece após uma série de melhorias no Distrito, dentre elas, a pintura e sinalização viária entre Linha Contessi e Morro Chato, abertura em tempo integral e reforma geral do pré-escolar, bem como, implantação de serviços de saúde na Unidade Básica de Saúde, médico, psicóloga, dentista, além da instalação de uma farmácia básica municipal na localidade.

O Morro Chato desempenha um papel crucial na economia local, servindo como uma importante rota de acesso para o escoamento de produtos agrícolas e industriais. Com o passar dos anos, a pavimentação da área havia sofrido desgaste.

O recapeamento, que faz parte do compromisso da atual administração municipal em investir na infraestrutura urbana, trouxe uma série de melhorias significativas, afirma o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli. “O recapeamento do Morro Chato não apenas aprimora a qualidade de vida de nossos cidadãos, mas também impulsiona nossa economia. Nossos moradores, que muitos deles são agricultores e empresários, agora podem contar com uma infraestrutura muito melhor”, disse.

O prefeito ainda reafirmou o seu compromisso com as pessoas. “Cuidar do povo turvense é a nossa maior missão. Com essa obra os moradores agora desfrutam de ruas mais seguras e confortáveis Isso é investir na pessoa”, frisou.