3ª Copa Turvo de Futebol Suíço começa neste domingo
A bola vai rolar em Turvo para mais uma grande competição esportiva. A Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes, dá início neste domingo (17) à 3ª Copa Turvo de Futebol Suíço, reunindo equipes locais em uma disputa cheia de emoção.
A rodada de abertura será realizada na Arena Fut, com dois confrontos imperdíveis: às 18 horas entram em campo Tic Tac x Expressinho e às 19 horas é a vez de Tapa Certo x Resenha.
A competição está dividida em duas chaves. Pela Chave A: Tic Tac, Xoxo10, Expressinho, Jacada e Poço da Contra. Na Chave B: Tapa Certo, Resenha, Rio Ponte, Cruzeiro e Real Madruga.
A Copa Turvo promete reunir atletas, famílias e apaixonados pelo futebol, valorizando o esporte amador e incentivando a integração da comunidade.

