Prefeitura de Turvo inicia prestação de contas nas comunidades

Nesta terça-feira (3), a Prefeitura de Turvo dará início a mais uma etapa do Programa Cresce Turvo – Investimentos para as Pessoas. O evento de prestação de contas acontecerá na comunidade de São Luiz, no Salão da Igreja Católica. O objetivo é reforçar o compromisso da administração municipal em promover a transparência e a participação ativa da comunidade no desenvolvimento do município.

O prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas), liderará a prestação de contas, na qual serão apresentadas todas as ações realizadas pela prefeitura. “Queremos fornecer à população informações detalhadas sobre os investimentos realizados em diferentes setores, como educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Temos um compromisso com a população turvense”, afirma o prefeito.

Além de apresentar os resultados já alcançados, a prefeitura quer ouvir os moradores, reforça o prefeito. “A participação da comunidade é fundamental, uma vez que estaremos abertos a ouvir os pleitos, sugestões e críticas dos moradores de São Luiz e regiões adjacentes. Queremos envolver os cidadãos nas decisões e na prestação de contas”, disse.

A primeira edição da prestação de contas do Programa Cresce Turvo está programada para começar às 19h30, no Salão da Igreja Católica de São Luiz.