Prefeitura de Turvo realiza capacitação para empreendedores

O município de Turvo dá início hoje, segunda-feira (20), a uma iniciativa em prol da comunidade empresarial com a realização da Semana do MEI (Microempreendedor Individual). Promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura a ação possui o apoio do Sebrae. A semana de capacitação visa fortalecer e orientar os microempreendedores individuais da região.

Atualmente Turvo conta com 928 MEIs ativos, número significativo para a economia local. Reconhecendo a importância desses empreendedores para o desenvolvimento econômico da cidade, a Semana do MEI foi idealizada, como explica a secretária de Indústria e Comércio, Elisangela Biz Lodetti. “Esse evento, que se estende ao longo da semana, oferecerá uma gama de atividades focadas no fortalecimento dos negócios locais. Entre as principais atividades programadas, destacam-se consultorias individuais, palestras e atendimentos”, afirma.

Conforme a secretária, mesmo sendo denominada de Semana do Mei, as palestras e consultorias são para todos os empresários. “A Prefeitura de Turvo possui uma grande preocupação com a classe empresarial que tanto ajuda a fortalecer a nossa economia local, por isso esse evento é uma oportunidade para todos aqueles que empreendem”, disse.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelos números: 48-99160-0415 ou 3525-8100.