Agência Reguladora apresenta relatório sobre Serviços da Casan em Turvo

Na manhã desta terça-feira (19), a Prefeitura de Turvo promoveu um encontro para apresentação do relatório da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris) sobre os serviços prestados pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) em Turvo. O encontro teve como objetivo esclarecer diversos pontos para a comunidade local.

A apresentação do relatório foi conduzida de forma detalhada e abrangente, pelo diretor de regulação da Aris, Antoninho Luiz Baldissera e pelo engenheiro Willian Goetten, coordenador de Fiscalização da Aris, além da comitiva que contou com outros membros da agência.

A equipe responsável pela exposição forneceu uma explicação minuciosa sobre como está sendo prestado o serviço da Casan e a estrutura disponível pela companhia no município, além disso, sanou dúvidas sobre o valor das faturas de água e esgoto.

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) avaliou positivamente o encontro. “Muito importante promovermos esse diálogo baseado na transparência. Buscamos junto da Aris respostas para garantir a satisfação dos cidadãos e o bom funcionamento dos serviços públicos”.