Prefeitura de Turvo começa entrega dos carnês de IPTU

Turvo (17/2/2009) – A Prefeitura de Turvo iniciou nesta segunda-feira (16) a entrega dos 3,5 mil carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento: em cota única, com 15% de desconto, ou em seis parcelas fixas.

O vencimento da parcela única é dia 10 de março. "A primeira parcela também vence nesta data", explica o responsável pelo departamento de Tributos e Cadastros da prefeitura, Antônio Carlos Teixeira. Quem pagar em atraso deve estar atento com a multa, que é de 3% e juro de 1% ao mês.

Os contribuintes devem retirar o carnê no departamento de Tributos, que funciona no prédio do executivo municipal de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.

Prefeitura de Turvo