Realizada 3ª audiência pública do Plano Diretor

Turvo (6/5/2009) – A apresentação do fechamento da análise, diagnose e prognose do município de Turvo foi o principal assunto abordado na 3ª audiência pública integrante do processo de elaboração do plano diretor, realizada na noite desta quarta-feira (6), no plenário da Câmara de Vereadores.

O diagnóstico e a análise foram feitos com base nas oficinas e nas duas audiências públicas realizadas. Na audiência também foram discutidas as potencialidades e deficiências do município que vão orientar futuramente as propostas do Plano Diretor. A próxima etapa é a realização de oficinas de discussão de propostas.

O prefeito Ronaldo Carlessi fez a abertura da audiência, e destacou que o relatório de diagnóstico do município apresentado na audiência foi levantado pelo consórcio Hardt/Engemin, que é contratado pela Codesc para assessorar tecnicamente os municípios  localizados no entorno da BR-101 na elaboração ou revisão dos planos diretores.

Prefeitura de Turvo