Inicia revitalização da Praça da Igreja Matriz

Turvo (25/2/2011) – A prefeitura de Turvo iniciou nesta semana as obras de revitalização da Praça Frei Paulo Venezian Benincá, que abriga a Igreja Matriz Nossa Senhora da Oração e o Memorial da Santa Gertrudes.

Com 7.180,40m2, a praça receberá nova iluminação, lixeiras e bancos. Serão construídas fonte de água iluminada e coreto e haverá a troca das lajotas por paver, assim como melhorias nos canteiros e parque infantil. Serão investidos na revitalização da praça R$ 516.210,90, sendo R$ 217.732,42 recursos próprios do município e o restante investimento do Governo do Estado.

A obra será executada pela Concretubos, e a previsão é que os serviços sejam concluídos em 120 dias. "Nosso objetivo é revitalizar a Praça Frei Paulo Venezian, e com isso revalorizar a área central do Município e disponibilizar a população conforto e segurança.", destaca o prefeito Ronaldo Carlessi.

Esta obra é uma parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte.