Passeio ciclístico leva mais de 2 mil pessoas para as ruas de Turvo

Turvo (1/5/2011) – Crianças, jovens, adultos e idosos invadiram as ruas de Turvo na manhã de domingo (1º) para participar do tradicional passeio ciclístico, realizado em comemoração ao Dia do Trabalho.

A saída foi em frente à prefeitura, seguindo pelas ruas Frei Gregório Dal Mont, Leoberto Leal, Ângelo Andrea Scarabelot e Avenida Municipal, e o encerramento aconteceu no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo. Os mais de 2 mil ciclistas percorreram cerca de 2 quilometros, e ao final do evento participaram do sorteio de mais de 40 brindes como bicicletas, violão e aparelho de DVD. Além disso, foi realizada a entrega de tênis para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Municipal

Na abertura do Campeonato Municipal, Taça Ocribb Bendo, Turvo Baixo e Morro Chato empataram em 2 a 2, e o Imigrantes venceu o Cidade Alta por 3 a 0. A rodada que ocorreria neste domingo (8/5) foi transferida para o dia 15 de maio devido a final do campeonato catarinense, entre Criciúma e Chapecoense.