Prefeitura encerra atividades com clubes de mães

Turvo (2/12/2011) – Regada a muita descontração, a prefeitura de Turvo, através da Associação de Clube de Mães, promoveu no final da tarde de sexta-feira (2/12) o encerramento das atividades nos clubes de mães, oficinas e projeto A Nonna também fazia.  A festa, realizada no salão paroquial Frei Jerônimo Mário Amigoni, reuniu mais de 400 pessoas.

Durante o encontro foi realizado o sorteio de brindes e servido lanche. Além disso, as integrantes dos clubes e alunas das oficinas de patchwork, E.V.A., pintura em tecido e tricô e do projeto promoveram na quinta e sexta-feira a exposição dos trabalhos artesanais confeccionados ao longo do ano.

A presidente da Associação de Clubes de Mães, Marta Elisabete Ribeiro Avila, destaca que monitoras e integrantes de clubes de mães de diversas cidades da região visitaram a exposição. Toalhas de banho e louça, lençóis, colchas, tapetes e produtos confeccionados com E.V.A. eram alguns dos trabalhos artesanais que estavam em exposição.

Marta agradeceu o apoio dado pela administração municipal. "Todo o material utilizado para o desenvolvimento das atividades foi doado pela prefeitura e o produto que cada uma delas criou ficará para elas mesmas", informa.

O retorno das atividades dos 32 clubes de mães e das oficinas ocorre em março do próximo ano, com o 1º encontro das monitoras da Amesc que ocorre dia 9 de março, na Sede Social da Cersul, das 9 às 17 horas.