Carnês do IPTU 2012 estarão disponíveis a partir do dia 8

Turvo (2/2/2012) – Os carnês do IPTU 2012 poderão ser retirados no departamento de tributos da Prefeitura de Turvo a partir da próxima quarta-feira (08/02). Com o objetivo de incrementar os pagamentos pontuais do IPTU, a administração municipal oferece desconto de 10% para pagamento do imposto em cota única até dia 12 de março.

Conforme o responsável pelo departamento de Tributos e Cadastros do executivo municipal, Antônio Carlos Teixeira, os contribuintes que optarem pelo parcelamento poderão fazê-lo em até cinco vezes. "O vencimento da primeira parcela também se dará em 12 de março, mas neste caso não haverá o desconto", explica. Quem pagar em atraso deve estar atento com a multa, que é de 3% e juro de 1% ao mês.

Os contribuintes devem retirar o carnê no departamento de Tributos, que funciona no prédio do executivo municipal, sala sete, de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas.