Passeio Ciclístico bate recorde de público

Turvo (1/5/2012) – Mais de duas mil pessoas, entre crianças, adultos e idosos, invadiram as principais ruas dos bairros Centro, São Cristóvão e Cidade Alta, na manhã desta terça-feira (1º), para participar de mais uma edição do tradicional passeio ciclístico de Turvo, realizado em comemoração ao dia do trabalho.

Os turvenses saíram às 9 horas da Prefeitura e percorreram cerca de dois quilômetros. O encerramento e sorteio foram realizados no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo. A 18º edição do evento bateu recorde de público e também de premiação. Foram sorteados mais de 50 brindes. Dentre eles 23 bicicletas, oito aparelhos de DVD, televisão, vale-compras, máquina de lavar roupa, dentre outros.
O evento é organizado pelo Departamento de Esportes e Prefeitura de Turvo.