Vila Manenti é campeã da Taça Frei José Milanez

Turvo (17/6/2012) – A Vila Manenti conquistou na tarde deste domingo (17/6) a Taça Frei José Milanez – Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ao derrotar o Atlético Turvense por 2 a 1, no estádio Grêmio Turvense.

A equipe do Atlético Turvense saiu na frente. O atacante João Simon marcou aos 16 minutos da primeira etapa. Aos 44, Mateus Mimi sofreu pênalti. O goleiro Paulinho, do AT, chegou a tocar na bola, mas a Vila empatou. No segundo tempo, os goleiros trabalharam bastante, e nem a chuva e o gramado molhado prejudicaram as equipes. Aos 39 minutos da etapa final, Marcelo Bardini ampliou para a Vila.

Após o encerramento da partida foram entregues os troféus para os três atletas destaques do Municipal: Neilon Borges (Juventude Turvense), Augusto Ribeiro Casteller (Atlético Turvense) e Mateus Mimi (Vila Manenti). A taça disciplina ficou com o Independente Futebol Clube. Halan Marques foi o artilheiro da competição, e Giovani Carlessi o goleiro menos vazado, ambos da Vila Manenti.

As premiações aos atletas e as equipes campeã e vice foram entregues pelo prefeito Ronaldo Carlessi, vice Everton Schmidt, frei José Milanez e vereadores.