Curso gratuito de Confeitaria se encaminha para reta final em Turvo

A turma do curso de Confeitaria, promovido pelo Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) de Turvo, está muito perto de concluir a qualificação. De acordo com a secretária de Assistência Social, Adriana Severino, a formatura do grupo ocorrerá na próxima terça-feira, 24, na sala de reunião da Prefeitura Municipal.

Ao todo, 16 pessoas estão participando das aulas ministradas no período noturno pela professora, Simone Burin de Oliveira, de Jacinto Machado. O horário dos encontros foi definido em comum acordo com os participantes para não coincidir com a jornada de trabalho.

O objetivo do curso de confeitaria, oferecido gratuitamente pelo CRAS de Turvo, é criar oportunidades de aprendizado, valorização do trabalho e geração de renda, visando atingir a autonomia financeira e buscando uma forma de integração psicossocial.