Campeonato de Futebol de Turvo está perto de definir finalistas

Turvo – A grande final do Campeonato de Futebol de Turvo está cada vez mais próxima. Os jogos das quartas de final foram realizados no último domingo, 26. As equipes que saíram em vantagem foram Cidade Alta e o Vila Manenti / Imigrantes.

A Cidade Alta venceu o Independente / São Braz por 4 a 3 de virada, e a Vila Manenti superou por 2 a 0 o Poço da Lontra / Nordeste. Os times já classificados, São Cristóvão / Santa Luzia e Unidos do Sudoeste / Vermelhão aguardaram a definição de seus adversários.

Agora é semifinal!

Neste domingo, 2, as equipes vão encarar as partidas válidas pela fase semifinal da Taça José Lucídio. A partir das 13h15min, os atletas do Unidos do Sudoeste / Vermelhão vão enfrentar a representação da Vila Manenti / Imigrantes. Logo após, ocorrerá o confronto envolvendo São Cristovão / Santa Luzia e Cidade Alta.

Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A grande final do Campeonato de Futebol Municipal está marcada para o dia 9 de setembro, às 14h, no Estádio Municipal Eliseu Manenti.