Campeonato de Futebol de Turvo deve ser retomado neste sábado

Devido às condições climáticas adversas, o Campeonato Municipal de Turvo foi paralisado nos últimos dias a fim de preservar o gramado do Estádio Municipal Eliseu Manenti. Sendo assim, a disputa pela Taça José Lucídio tende a ser retomada neste sábado, 15.

De acordo com a programação do torneio, os times vão se enfrentar em partidas válidas pela etapa semifinal. A partir das 13h15min, a equipe do Unidos do Sudoeste / Vermelhão medirá forças contra a representação da Vila Manenti / Imigrantes. Em seguida, acontecerá o confronto envolvendo São Cristovão / Santa Luzia e Cidade Alta.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão dos finalistas ocorrerá nos pênaltis. Conforme informações do Departamento Municipal de Esportes (DME), a rodada pode sofrer alterações devido aos fatores climáticos.