Turvo conhece os campeões da fase municipal do Moleque Bom de Bola

Os meninos e meninas das escolas de Turvo se reuniram para disputar a fase municipal do Moleque Bom de Bola, na semana passada. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Eliseu Manenti.

Após os confrontos no masculino e no feminino, o Colégio SATC se sagrou como grande campeão em ambos os naipes. Sendo assim, os atletas da instituição de ensino vão representar o município de Turvo na próxima etapa do Moleque Bom de Bola, que acontecerá na próxima semana.

Vale salientar que os meninos da Escola de Educação Básica (EEB) João Colodel foram os vice-campeões, enquanto os jogadores da EEB Jorge Schutz terminaram na terceira colocação. A equipe da EEBM Laurita Bristot ficou em quarto lugar. No feminino, o vice-campeonato ficou com a EEBM Laurita Bristot, tendo a EEB João na 3ª posição.