Secretaria de Saúde de Turvo passa a contar com mais um consultório odontológico

A administração municipal de Turvo, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã desta terça-feira (1/10/2019)) mais um consultório odontológico para a população, desta vez na Unidade Básica de Saúde de Linha Contessi.

O ato de entrega contou com a participação do Prefeito Tiago Zilli, Vice-prefeito Edson Jair Dagostin, secretário municipal de Saúde, Jonata de Toledo, entre outras lideranças e comunidade em geral. De acordo com o secretário, o novo consultório odontológico, está totalmente preparado para atender as necessidades dos profissionais e usuários. “Agora os moradores de Linha Contessi e outros 5 bairros não precisarão mais se deslocar até o centro da cidade para consultar com um dentista e além disso, ajuda a desafogar o consultório central”, comemora o secretário.

O consultório recebeu cadeira especial para atendimento odontológico, armários, mesas, cadeiras e todo equipamento dentário. Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar, do ex-senador Paulo Bauer do PSDB. “Estou muito feliz em trabalhar na comunidade de Linha Contessi. Os equipamentos disponibilizados são de última geração” comenta o cirurgião dentista responsável pela unidade, André Martins.

O Prefeito Tiago Zilli, mostrou sua felicidade com mais esta conquista em sua administração. “O nosso objetivo é oferecer aos pacientes um serviço de qualidade e que possam também ter suas necessidades realmente atendidas e com esse consultório isso tudo será possível”, afirma o prefeito.

O atendimento será em período integral, durante todo o horário de funcionamento da unidade.