Prefeitura firma termo de colaboração com APAE

A prefeitura de Turvo firmou o termo de colaboração com a APAE. Através da celebração do convênio serão repassados R$ 108.530,00. Deste valor, R$ 14.462,00 são através do FNAS (Fundo  Nacional da Assistência Social) e R$ 94.068,00 de recursos próprios da prefeitura. O valor total é dividido em dez parcelas, sendo que o valor da primeira já foi repassada.

Para a presidente da APAE, Maria Lúcia Marcello, esta é uma parceria importante, sendo que este recurso é voltado para a manutenção da escola.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, salienta que é uma obrigação da administração pública auxiliar a APAE. “Valorizo muito o trabalho da educação e a APAE realiza um trabalho especial. Sabemos a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais da escola em prol dos alunos”.