Prefeito de Turvo assina ordem de serviço para manutenção do Parque de Exposições e Centro de Eventos

Na manhã desta quarta-feira (31), o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), realizou a assinatura da ordem de serviço para a manutenção do Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo e do Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi. O investimento visa aprimorar as condições desses locais de grande importância para o município.

A ordem de serviço abrange diversos aspectos das estruturas, incluindo a manutenção do telhado, além de pinturas externas e internas, afirma o prefeito. “Precisamos cuidar dos espaços públicos que são utilizados pelas pessoas. Os dois locais recebem sempre grande público nos mais variados eventos, além disso, eles abrigarão a 25ª Festa do Colono, em agosto”, afirmou Cirimbelli.

Ele ainda enfatizou as melhorias contribuirão para fortalecer o turismo local, impulsionar a economia e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os cidadãos de Turvo. “Reafirmamos nosso compromisso em investir na infraestrutura e no bem-estar da comunidade, proporcionando melhores condições para a nossa gente”, disse.

A empresa vencedora do processo licitatório para realizar a manutenção foi a AGS Construções Industrializadas.