Secretarias de Saúde e Educação recebem veículos

Dois veículos zero quilômetro foram entregues para as secretarias de Saúde e Educação. A partir desta segunda-feira (05), os dois veículos Siena passam a compor a frota pública.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação recebem um Grand Siena 1.0 Flex zero quilômetro, cada uma. A administração municipal investiu R$ 59.570,00 em cada automóvel, adquirido através de pregão presencial.

Participaram do ato de entrega os representantes da empresa vencedora do pregão, Dunas Veículos; o prefeito Sandro Cirimbelli; o vice Osvaldo Fávaro; o secretário de Saúde José Tadeu Arceno e a secretária de Educação Elizete Maria Possamai Ribeiro.

Os novos veículos modernizam a frota, trazem mais segurança no transporte dos passageiros e complementam o serviço ao cidadão turvense.