Turvo conquista quatro taças na LAVM

O município de Turvo comemora os ótimos resultados obtidos no Campeonato Regional de Futsal da Lavm 2022. Foram quatro taças, sendo um primeiro lugar, um segundo lugar e dois terceiros lugares.

No último final de semana houve as finais dos veteranos e do sub-13. Na sexta-feira a equipe de veteranos conquistou o título de campeão sobre o tome de Sombrio. No sábado pela manhã a equipe de sub-13 ficou com o título de vice-campeão, também em jogo diante do município de Sombrio. Turvo já tinha a taça de terceiro lugar no sub-11 masculino e no sub-17 feminino, além do quarto lugar no sub-9.

A diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva, pontua que os treinamentos vão além da obtenção de títulos, mas os resultados mostram a qualidade técnica que os atletas tem sido preparados.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza a todo os atletas pelo desempenho obtido e pela busca da prática do esporte.