Iniciam os preparativos da 25ª Festa do Colono e 17ª Arrancada Catarinense de Tratores

Para quem estava com saudades, ela estará de volta. E em breve. As reuniões já começaram e 2023 promete ser o ano de um dos maiores evento que Turvo e região já viram. Este é o desafio da Comissão Central Organizadora da 25ª Festa do Colono e também da 17ª Arrancada Catarinense de Tratores.
O primeiro encontro aconteceu na noite de quarta-feira, dia 08, no Centro de Eventos e contou com um excelente número de participantes dispostos a colaborar com o sucesso da festa. Participaram da reunião a Secretaria de Cultura e Turismo e suas diretorias, os clubes de mães e os Conselhos Paroquiais Comunitários de cada localidade.
“Nosso foco é no potencial do turismo de eventos que o município possui. Além disso, e principalmente, e evento é feito para celebrar a força de trabalho do homem do campo, que produz e gera riquezas em Turvo.”, coloca o prefeito Sandro Cirimbelli.
O pontapé inicial da Festa será um grande evento de Escolha da Rainha e Princesas, que acontecerá no dia 21 de abril. “Estamos criando atrativos para somar ainda mais à estas duas marcas conhecidas nacionalmente e que são nossas, a Festa do Colono e a Arrancada Catarinense de Tratores. É o espaço onde todos os expositores, com suas empresas, produtos ou serviços, querem estar.”, finaliza o prefeito de Turvo.