Assinada ordem de serviço de ponte no Turvo Baixo

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no gabinete do prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas) a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma ponte localizada na TVO 456, na comunidade de Turvo Baixo.

O valor investido na obra será de R$ 250.637.34. O ato de ordem de serviço foi prestigiado pelo vereador da comunidade, Giovani Carlessi e também pelos vereadores Rogério Dagostin e Paulo Sérgio Castanha.

Para Sandro Cirimbelli a obra representa a atenção da prefeitura com o interior. “Estamos cuidando das comunidades rurais de nosso município, cumprindo um dos grandes compromissos da nossa administração. Essa é mais uma importante obra que será executada, atendendo um pedido dos moradores daquela localidade”, afirmou o prefeito.

A empresa Feltrin e Cia, de Turvo, executará a obra.