Prefeitura de Turvo adquire van para transporte de estudantes

A Prefeitura de Turvo adquiriu uma van para a secretaria de Educação, com capacidade para transportar até 21 estudantes. A entrega do veículo foi feita na manhã desta quinta-feira (25), pelo prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas) para a secretária de Educação, Elizete Maria Possamai Ribeiro. A entrega foi acompanhada pelos vereadores Giovani Carlessi, Rogério Dagostin e Paulo Sérgio Castanha. Essa aquisição faz parte da programação da administração municipal de renovar a frota do município. Em três anos foram adquiridos diversos veículos e máquinas para a prefeitura de Turvo.

Conforme a secretária de Educação, a aquisição representa um importante investimento na área da educação. “Essa van chega para melhorar o transporte dos alunos, sempre visando segurança e a qualidade, assegurando, o acesso diário e a permanência dos estudantes no educandários que ficam em localidades mais distantes. Essa é a continuidade do projeto Caminho da Escola”, afirma Elizete.

O investimento total realizado pela Prefeitura de Turvo foi de R$ 367.600,00. Além da van da secretaria de Educação, nos últimos dias o município também adquiriu um veículo com a mesma capacidade para a secretaria de saúde, relata o prefeito Sandro Cirimbelli. “Enquanto prefeitura temos o compromisso e a preocupação em oferecer serviços de qualidade para a população. A destinação desses recursos para a aquisição das vans é a priorização das áreas essenciais para o desenvolvimento do município”, disse