Secretaria Municipal de Saúde de Turvo receberá reforma

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), realizou nesta semana a assinatura da ordem de serviço para a execução de serviços de reparos e manutenção na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Com um investimento de R$ 45.926,71. A MBS Construção Civil será a executora da reforma. A assinatura contou com a presença da secretária de Saúde, Renata Pacheco Ribeiro e do representante da empresa vencedora da licitação.

A principal ação da reforma será a construção de um espaço destinado à realização de fisioterapia. O setor de fisioterapia estava realojado devido aos danos causados por um temporal ocorrido nos últimos meses, que destruiu o local. Além disso, serão realizadas reformas em algumas salas e espaços da secretaria.

O objetivo dessas melhorias é aprimorar o atendimento à população, conforme afirmou o prefeito. “As pessoas são a prioridade da nossa gestão, toda e qualquer ação que nós realizamos visa melhorar a vida da população, de forma direta ou indireta. Esse investimento dará mais eficiência e ofertará mais bem-estar aos pacientes atendidos pela secretaria de Saúde”, disse.