Prazo de retirada de carnês de IPTU de 2024 encerra na próxima semana

Encerra no próximo dia 11 de março o prazo de retirada dos carnês de IPTU na Prefeitura de Turvo.

Edelfo José Dal Pont, responsável pelo setor de Tributos, destaca que os contribuintes têm a opção de gerar o carnê pelo site oficial do município: www.turvo.sc.gov.br ou se forma presencial no setor de tributos. “O pagamento pode ser efetuado em cota única, com desconto de 10%, até o dia 11 de março, ou parcelado em até cinco vezes, com vencimentos em 11 de março, 10 de abril, 10 de maio, 12 de junho e 10 de julho”, disse.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, pontua a importância dos tributos municipais como fonte vital para investimentos em políticas públicas em benefício de toda a comunidade. “Com essa arrecadação tiramos do papel importantes projetos e obras importantes para a população”, conclui.