Prefeito Sandro Cirimbelli celebra conquista de nova Creche e Unidade de Saúde para Turvo

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), recebeu mais uma boa notícia para o município. Na manhã desta quinta-feira (7) a deputada federal Ana Paula Lima, líder do governo na Câmara Federal confirmou que Turvo será contemplado com uma nova creche para o bairro São Cristóvão e uma Unidades Básica de Saúde que será instalada em outro bairro do município.

Essa conquista para Turvo vem através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. O objetivo do programa é abrir portas para investimentos em infraestrutura. Em 2023 a Prefeitura realizou o cadastro e procurou em Brasília recursos para o município.

O prefeito destacou a importância dessas conquistas para a comunidade. “Essa nova creche e a unidade de saúde não apenas aprimorarão os serviços essenciais, mas nos darão a oportunidade de melhorar ainda mais os serviços ofertados pela prefeitura em duas áreas tão importantes”, disse Sandro Cirimbelli.

O prefeito ainda agradeceu o apoio da parlamentar. “Somos gratos ao empenho da deputada que atendeu nossa equipe em Brasília e que lutou para que nosso município fosse contemplado”, falou