Prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, anuncia pavimentação com lajotas em quatro ruas do Loteamento Caito no São Luiz

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), deu início a uma iniciativa que promete melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores do Loteamento Caito, no bairro São Luiz. O prefeito assinou a ordem de serviço para a pavimentação de quatro importantes ruas do bairro, as quais serão revestidas com lajotas. O investimento total para essa obra será de R$ 369.924,04.

As ruas beneficiadas são a 425, 426, 427 e 428, vias que os moradores há muito tempo aguardam por melhorias.

O prefeito Sandro Cirimbelli enfatizou a importância desta iniciativa para a comunidade. “Esse investimento não se trata apenas de pavimentação de ruas, mas sim de um esforço para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, melhorando a acessibilidade e a infraestrutura do bairro. Essa assinatura acontece após uma ida da prefeitura até a comunidade para ouvir as demandas dos moradores. Investir em infraestrutura é investir no bem-estar da nossa população”, falou.

Segundo Camila Favaro, liderança da comunidade, essa ação demonstra o comprometimento da administração municipal de Turvo em atender às necessidades da comunidade. “Esse é um pedido antigo que aguardávamos há muito tempo. Estávamos angustiados e finalmente esse dia chegou e estamos todos muito felizes”, disse.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Crema Construções.