Prefeitura de Turvo inicia instalação de abrigos para passageiros de ônibus

A Prefeitura de Turvo iniciou nesta semana uma ação que visa melhorar o sistema de transporte escolar do município. A iniciativa envolve a instalação de 12 novos abrigos para passageiros de ônibus em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de proporcionar maior conforto e conveniência aos usuários.

Os abrigos estão sendo colocados estrategicamente em locais de grande movimentação e espera de passageiros, além de áreas próximas a escolas. A instalação iniciou nesta semana e as estruturas, que ainda receberão pintura, devem estar prontas nos próximos dias.

O Prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), destacou a importância desse projeto para a qualidade de vida dos munícipes. “Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura de transporte escolar em Turvo. A instalação desses abrigos facilitará e beneficiará os estudantes que utilizam o transporte diariamente. Em dias com tempo instável os usuários passam a ter um local adequado para aguardar”.

Confira os locais de instalação:

Vila Progresso e Rodeio da Areia

São Luiz