Prefeito em exercício, Osvaldo Fávaro, fiscaliza avanço de obras em Turvo

O prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas), dedicou a manhã desta quarta-feira (13) para uma série de visitas a obras em andamento no município. Sua agenda contemplou as comunidades de São Luiz, Vila São José e São Felipe.

O prefeito iniciou a agenda vistoriando as obras de pavimentação de ruas no Loteamento do Caito, no bairro São Luiz, que devem ser entregues para a população até o mês de fevereiro, se o tempo colaborar. A obra, segundo o prefeito, melhorará a qualidade de vida de quem ali reside. “Esse foi um compromisso da nossa administração assumido com a comunidade. Afirmamos que para o ano de 2023 seria possível executar a obra e cumprimos nossa palavra”, disse.

Além de São Luiz, o prefeito esteve na comunidade de São Felipe, onde verificou o andamento das obras de pavimentação do trecho três, com extensão de 780 metros. “Esse é um dos trechos que iremos pavimentar, além deste iremos está em nosso planejamento realizar no próximo ano a terraplanagem e posterior pavimentação do trecho quatro e pavimentar por completo a comunidade, que é um elo de ligação com a área central do município”, explicou Fávaro.

A agenda também contemplou a Vila São José, a localidade já recebeu a terraplanagem em mais de um trecho. “Estamos realizando a terraplanagem do quarto trecho e nos próximos dias já iniciaremos a pavimentação do trecho inicial da Vila São José”, confirmou o prefeito.

Conforme o prefeito, o bom tempo traz agilidade para as obras. “Tivemos praticamente um mês de tempo instável e com a chegada do sol conseguimos retomar essas obras tão importantes para o povo turvense. Esperamos que o tempo continue firme”, salientou o prefeito.