Prefeito Sandro Cirimbelli de Turvo busca recursos em Brasília

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), está em Brasília desde terça-feira (24) em uma missão crucial: buscar recursos para o desenvolvimento do município. Durante sua visita à capital federal, o prefeito já se reuniu com importantes figuras políticas, incluindo os deputados Jorge Goetten, Valdir Cobalchini, Darci de Mattos e Daniel Freitas, com o objetivo de garantir apoio financeiro para projetos locais.

A agenda do prefeito é em prol de verbas parlamentares para realização de obras e execução de projetos, relata o prefeito. “Estamos visitando os deputados catarinenses e nossos senadores, apresentando pleitos nas mais variadas áreas, desde a saúde até o esporte. Sabemos que os nossos representantes possuem verbas para destinarem, então, antes do início do novo ano, estamos na capital buscando aglutinar recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo turvense”.

A agenda do prefeito Sandro Cirimbelli em Brasília se estenderá até amanhã, quinta-feira (26), com mais reuniões programadas com outros parlamentares e autoridades federais. O prefeito está otimista em relação aos resultados desses encontros. “Todo esse esforço contribuirá significativamente para o desenvolvimento de Turvo, esperamos em breve notícias positivas sobre nossas solicitações”, falou.

O prefeito está acompanhado pelos vereadores Rogério Dagostim e Patrick Nazári.