Prefeitura de Turvo realiza prestação de contas no Centro

Nesta terça-feira (21) o evento ‘Prestando Contas – Cresce Turvo’ chegou em sua quinta edição e foi a vez dos moradores acompanharem a apresentação detalhada das ações da Prefeitura de Turvo, comandada pelo prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas). O evento proporcionou uma visão abrangente das iniciativas executadas e em andamento, destacando obras estruturantes e ações direcionadas ao bem-estar da população.

Durante sua exposição, o prefeito enfatizou os projetos que visam fortalecer a infraestrutura local, promovendo melhorias significativas na qualidade de vida dos munícipes. Além disso, Cirimbelli compartilhou informações sobre as finanças municipais, proporcionando uma compreensão clara do estado fiscal do município.

O ponto alto do encontro foi a interação direta com os moradores, que tiveram a oportunidade de apresentar suas reivindicações e questionamentos. O encontro, segundo o prefeito foi positivo. “Contamos com um bom público e essa participação ativa dos moradores evidência a importância desse nosso projeto de prestação de contas nos bairros e comunidades”, disse.