Turvo: Vereadores aprovam contas anuais do Prefeito Sandro Cirimbelli

Em reconhecimento à gestão municipal, os vereadores de Turvo aprovaram nos últimos dias de forma unânime as contas anuais do prefeito Sandro Cirimbelli, referentes ao ano de 2022. A votação, realizada na última semana deu o aval dos representantes do Legislativo Municipal ao trabalho desenvolvido pelo atual gestor.

Após uma análise por parte do Legislativo, os representantes seguiram o parecer do Tribunal de Contas de Santa Catarina, que recomendava sua aprovação.

O prefeito Sandro Cirimbelli expressou sua gratidão pela aprovação das contas e destacou o empenho de toda a equipe municipal em garantir uma gestão responsável e voltada para o bem-estar da comunidade. “Essa aprovação é o resultado do trabalho árduo e comprometido de todos os envolvidos na administração municipal. Estamos focados em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento e do progresso de Turvo”, afirmou Cirimbelli.

Com a aprovação das contas do prefeito Sandro Cirimbelli para o ano de 2022, a expectativa é de que a administração municipal mantenha o ritmo de trabalho. “Vamos continuar focados em prestar um serviço de qualidade em todas as áreas, sempre de forma humanizada e eficiente”, disse o prefeito.