Prefeito de Turvo autoriza construção de capela mortuária em Turvo Baixo

O prefeito Sandro Cirimbelli (Progressistas), assinou nesta semana a ordem de serviço para a construção de uma capela mortuária na comunidade de Turvo Baixo, no município de Turvo. Com uma área prevista de 101 metros quadrados, a nova infraestrutura visa atender uma demanda antiga dos moradores locais e custará R$ 223 mil aos cofres públicos.

A iniciativa foi amplamente solicitada pela comunidade, que enfrentava dificuldades relacionadas ao velório de seus entes queridos devido à falta de um espaço adequado para essas cerimônias.”Estamos muito felizes em poder realizar esse projeto que é tão esperado pela população de Turvo Baixo. A capela mortuária não apenas atende a uma necessidade básica, mas também representa um espaço digno e respeitoso para as famílias que enfrentam a perda de um ente querido”, destacou o prefeito Sandro Cirimbelli.

A expectativa é de que as obras tenham início nos próximos dias, com previsão de conclusão dentro do prazo estabelecido. “Essa iniciativa faz parte dos esforços da administração municipal em atender às demandas das diversas localidades do município de Turvo, garantindo melhorias significativas na infraestrutura e qualidade de vida da população”, falou.