Administração e comunidade definem sobre obra

Membros da comunidade de São Peregrino estiveram no auditório da prefeitura de Turvo para definir a estratégia da obra de drenagem e terraplanagem.  A obra deve ser iniciada em aproximadamente 30 dias, e conforme previsão do tempo e dificuldades técnicas da localidade, ser concluída em até 120 dias, e por fim a uma espera de quase três anos.

 

Uma das preocupações que ocorria desde 2018 era sobre a adutora de água da Casan que passa na comunidade e seria impactado pela obra. Em  tratativas com a Casan, foi acertado que haverá profissionais no local para efetuar o conserto da adutora se houver o rompimento durante os trabalhos.

 

Para a comunidade, o diálogo foi produtivo e a sinalização de início da obra marca o fim do impasse.

 

O prefeito, Sandro Cirimbelli, e o vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, lembram que  buscaram uma solução para o entrave desta obra, e para evitar que se estenda por tanto tempo estas situações, tem como objetivo sempre dialogar sobre os projetos antes com a comunidade.

 

Estiveram também no diálogo o presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti, e o os vereadores Hether Back Pinto, Patrick Nazari e Rogério Dagostin. Ainda estavam o engenheiro civil Eduardo Manenti e o representante  da empreiteira que ganhou a licitação da obra, Líder Pavimentação e Terraplanagem.