Escolinha de futsal começará dia 25

A prefeitura de Turvo, através do Departamento Municipal de Esportes de Turvo, anuncia que as Escolinhas de Futsal terão início na próxima terça-feira, dia 25 de março. É uma atividade que traz oportunidade para crianças e adolescentes desenvolverem suas habilidades esportivas, fortalecerem o espírito de equipe e desfrutarem dos benefícios que o esporte proporciona.

De acordo com o Diretor de Esporte de Turvo, Marcos Monteiro (Marquinhos), a equipe está empenhada em garantir a melhor qualidade de ensino e, para isso, encontra-se atualmente no processo de contratação dos professores que irão conduzir as atividades. “Estamos trabalhando para trazer profissionais qualificados, que possam oferecer um ensino esportivo de excelência, promovendo o desenvolvimento dos nossos jovens atletas”, destaca.

O prefeito, Heriberto Afonso Schmidt, enfatiza a importância do esporte na formação das crianças e adolescentes do município. “As escolinhas de futsal não são apenas um espaço para prática esportiva, mas também um ambiente de inclusão, aprendizado e disciplina. Investir no esporte é investir no futuro das nossas crianças”.

O vice-prefeito, Laerte  Casagrande, também reforça a relevância da iniciativa, destacando o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte. “Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para que os jovens possam crescer tanto no esporte quanto na vida, aprendendo valores fundamentais como respeito, cooperação e determinação”.

Os interessados já podem realizar suas inscrições no DME, situado no ginásio Abelle Bez Batti, e garantir a participação.